BENEFÍCIOS COMPROVADOS DA GELÉIA REAL >>>
Nesta área você encontrará varias informação sobre diversos assuntos ligados a Apicultura. Veja abaixo a lista de assuntos, escolha um item e aprenda mais um pouco sobre Apicultura.
- Geléia Real - Mel - Pólen - Própolis - Cera de Abelha - Apitoxina (Veneno de Abelha) - Outras Informações SERVIÇOS: DISK MEL - Quando necessitar de mel ou outros produtos das abelhas. Entregaremos em domicilio. S.O.S ABELHAS - Em caso de enxames em sua residência ou em outros locais, ligue. Cobramos uma taxa para remoção. Tels: (79)3041-8949/3213-0288/981-8847 GELÉIA REAL 100% pura Algumas coisas na Natureza mostram o quanto ainda temos que aprender. A Geléia Real, é uma delas. Considerada a mais completa fórmula de nutrientes encontrada na natureza. È produzida pelas abelhas nutrizes, possuem alta concentração de elementos especiais para o equilíbrio orgânico: 18 dos 22 aminoácidos conhecidos; 14 vitaminas; 13 minerais; Além de substâncias exclusivas (homeoparotina e o acido 10 - hidroxidecênico), que possuem ação regeneradora, rejuvenescedora e anti-canceríginas, comprovadas cientificamente.
CONSUMO DIÁRIO DE GELÉIA REAL PROPORCIONA OS SEGUINTES BENEFÍCIOS
Regeneração Celular, Longevidade Foi comprovado cientificamente que o envelhecimento humano inicia-se na região do Sistema Nervoso Central, denominada Mesencéfalo. A Geléia Real contém sustâncias que atuam nesta região desacelerando o processo de degeneração celular e retardamento o envelhecimento. A ação conjunta de todos os elementos nela encontrado, combatem outros fatores secundários no processo de envelhecimento, como os Radicais Livres e o stress, regenerando as células e contribuindo para o bom funcionamento de todos os órgãos do corpo e para um perfeito equilíbrio orgânico. Ação Anticancerígina Ácido 10 - Hidroxodecênico possui ação anticancerígina comprovada, auxiliando na prevenção e combate ao Câncer. Esta substância é bastante eficaz como cicatrizante, possuindo também propriedades antibióticas. Em casos de queimaduras e outras lesões da pele, pode-se aplicar a Geléia Real diretamente no local, proporcionando resultados mais rápidos e eficazes. Fertilidades e Distúrbios Sexuais A Geléia Real contém as principais substâncias formadoras do sêmen (zinco e aminoácidos). Apresenta bons resultados no tratamento de Impotência Sexual. Atua na regularização dos Ciclos Hormonais Femininos, diminuindo os sintomas da Menopausa e normalizando os Ciclos Menstruais. Vigor Físico Aumenta a reserva de nutrientes no organismo, elevando o seu desempenho nas atividades físicas diárias. Diminui o stress e a fadiga proporcionando maior disposição física e rapidez de raciocínio. Funções Orgânicas Auxilia na regularização das funções do Sistema Nervoso, Cardiovascular, Aparelhos digestivo e respiratório, fígado e rins. Tratamento de Pele Remove as células cansadas da pele, sendo indicada no tratamento e prevenção de acne, espinhas, rugas e linhas de expressão. Pode ser aplicado como mascara facial, deixando agir por 60min ou em repouso durante a noite. Estimula o crescimento dos cabelos vitalizando toda a estrutura capilar e auxiliando a formação da queratina. Uso Pediátrico Completa a alimentação, contribuindo para o desenvolvimento físico e mental da criança. Normaliza o apetite, auxilia no tratamento do raquitismo, anemia e crianças com crescimento insuficiente. Outros Benefícios Regulariza o metabolismo energético. Auxilia o tratamento de úlceras, diabetes, pós-operatório de câncer e outras doenças digestivas.
* Fonte: Japan Food Research Laboratories
Os benefícios da Geléia Real foram comprovados em laboratórios por cientistas de todo o mundo. Para obter os benefícios desejados é importante que o produto seja 100% natural e de boa qualidade. A dose recomendada para um adulto é em media 3g por dia .* Referencias: Dr. Katsuji Kuto - Universidade de Akita, Japão - Kazutsugu Okada - Universidade de Tamagawa, Japão - Xiao Pei-Gen, China - Colaborador Organização Mundial de Saúde, Centro de Medicina Tradicional. É a substancia produzida pelas abelhas a partir do néctar das flores ou de outras das secreções de plantas que elas coletam e transformam através da evaporação da água e da adição de enzimas. O mel é composto na sua maior parte (99%) de água e açucares. O outro (1%) esta relacionado com substancias de grande importância na sua caracterização e para o consumo humano (enzimas, ácidos orgânicos, minerais, aminoácidos, vitaminas, etc). Mel é um composto natural de açucares naturais que as flores oferecem às abelhas através do néctar, como forma de compensá-las pelo trabalho de polinização (fecundação das flores). No mel contém 4,5 vezes mais açúcar do que água. Os principais açúcares são a sacarose, frutose, glicose e maltose. A glicose é um açúcar relativamente insolúvel e a sua quantidade em determina em grande escala, a tendência do mel é CRISTALIZAR. * O mel possui um alto valor energético, de fácil digestão e excelente paladar. Um quilo de mel contém 3.200 calorias, o equivalente a 50 ovos ou 5,6 litros de leite, 1,7 quilos de couve, 40 laranjas e 90 bananas. * O mais notável é que seus açucares é que seus açucares redutores, estão digeridos e ao chegar no estomago passa diretamente para o sangue sem necessitar de prévio processo digestivo. Do sangue ele é levado para tecido muscular onde é transformado em energia sem deixar resíduos, não sobrecarregando nenhum órgão, nem ocupando o estomago. PÓLEN É o gameta masculino da flor, riquíssimo em proteínas, vitaminas e hormônios de crescimento. O pólen também serve de alimento para as abelhas, é conhecido como o pão das abelhas. É através dele que ocorre a fecundação das flores. Para se ter uma idéia da importância da polinização das abelhas, já esta comprovado que elas são responsáveis por 80% da polinização (fecundação das flores).
Pesquisadores soviéticos e franceses descobriram que o pólen apresenta ação eficaz nos casos de anemia, regulariza o funcionamento do intestino, aumenta a capacidade de trabalho, baixa atenção arterial, aumenta a taxa de hemoglobina do sangue e causa um desenvolvimento mais rápido e ganho de peso.
Constituída de enzimas vegetais, é considerada um antibiótico natural sem os efeitos colaterais, que as drogas provocam. É uma combinação de substancias que as abelhas coletam de determinadas arvores: cera, pólen, ácidos, gorduras. O própolis é de grande interesse para o homem, devido a sua ação antibiótica, cicatrizante e anti-inflamatória. Auxiliam no tratamento de várias doenças das vias respiratórias, do aparelho digestivo, doenças de pele e pós-cirúrgico. O uso regular deste produto fortalece o sistema imunológico. CERA DE ABELHA Produzida pelas abelhas engenheiras através das glândulas cerígenas, a partir da ingestão do mel e pólen, a cera é utilizada na colméia na construção dos favos. No ponto de vista econômico, o produto vem sendo utilizado como matéria-prima na fabricação de diversos produtos na área cosmética e medicinal à base de cremes e emplastos. É composta de substancias de ação bacteriostática. Essas substâncias conferem à cera, propriedades emolientes, cicatrizantes e anti-inflamátoria. Também tem sido empregada, no tratamento de feridas infectadas e doenças de pele. APITOXINA (VENENO DE ABELHA) Em países como EUA, Rússia, China, Japão e Cuba, o veneno das abelhas e vespas é um remédio popular empregado com sucesso em tratamentos contra nevrites, nevralgias, afecções cutâneas, doenças oftálmicas, redução da taxa de colesterol e contra a hipertensão arterial. A Apitoxina aqui no Brasil, limita-se apenas as aplicações, em casos de reumatismo. OUTRAS INFORMAÇÕES O própolis, o pólen, a geléia real e algumas outras essências e sumos que são utilizados nos tratamentos e prevenções de varias doenças, podem ser adicionados ao mel, pois está comprovado que ingeridos juntamente com o mel, seus efeitos são mais eficazes. Aqui estão algumas delas: agrião, eucalipto, giseng, cravo, alho, guaco, limão, hortelã e muitas outras. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário